16.png

CASA COLINA

CONCEITO

  A Casa Colina está implantada em um terreno de meio de quadra e utiliza a grande área do lote para distribuir as funções em volumes bem demarcados. Com o acesso recuado sete metros da testada, cria um pátio frontal que amplia a área de estacionamento para até seis carros, sendo duas vagas cobertas.


  A entrada principal da residência acontece em um volume de pé-direito alto, revestido por um painel de madeira ripada, que abriga a sala de estar. Nos fundos, um bloco transversal contempla o restante do setor social, com sala de jantar e cozinha. A área gourmet é proposta sob uma cobertura em pergolado metálico no exterior e conecta-se diretamente com a piscina.


  Uma ampla área gramada ainda é disponível nos fundos do lote, possibilitando um espaço para paisagismo e conexão com a natureza. Um bloco vertical de circulação une todos os setores, tendo vista para o jardim externo através de uma esquadria vertical que avança os dois pavimentos de piso a teto. No pavimento superior, o programa é composto por três suítes e um home offi ce na circulação comum. A suíte master ainda é privilegiada por uma varanda privativa que tem visual para o pátio de fundos.

FICHA TÉCNICA

USO RESIDENCIAL

LOCALIZAÇÃO Passo Fundo / RS

ÁREA TERRENO: 257,20 m²

ÁREA CONSTRUÍDA 560 m²

ANO DO PROJETO 2022

EQUIPE Dionatan Grando, Lucas Destri, Paloma Drum

whatsapp (1).png