25.png

TROPICALLE: CENTRO DE ESTÉTICA FEMININA

    A Tropicale foi um desenho pioneiro na região de Sarandi – RS. Abordou a construção do Layout interno para um Clinica estética. Apreciando a criação de uma marca única e expressiva para Jessica Piazza. O projeto foi pensado com riqueza de detalhes, buscando traduzir o aconchego e a originalidade tão desejada para estética, de modo que a ambiência fosse fator determinante para a experiência no local. Foram escolhidas cores claras que manifestavam um espaço aberto e fluido. Colorido e harmonioso com destaque para a ideia de tropicalidade, adquirido através da inserção de grandes massas de vegetação que se desenvolvem em alturas distintas em estantes de madeira e ferro que traduzem a leveza do espaço com a suspensão das chapas de madeira por vergalhões de aço, pintados na cor branca.

   

    A iluminação quente foi pensada em locais específicos sobre objetos distintos, estando presente principalmente na recepção de clientes. Nas áreas de atendimento específico, foi pensada a iluminação de uso geral, necessária para a realização das atividades inerentes ao espaço.  

    O lugar produziu uma atmosfera única que traduzia as aspirações da cliente e concluiu a sutileza, as cores e a fluidez de um ambiente que é leve e produz a sensação de bem-estar através da harmonia da composição dos elementos internos.

FICHA TÉCNICA

USO Comercial

LOCALIZAÇÃO Sarandi, RS

ÁREA CONSTRUÍDA 50 m²

ANO DO PROJETO 2019

EQUIPE Dionatan Grando, Lucas Destri, Roger Trevisan, Sônia Souza  e Janaína Piazza